CS2: skullz é anunciado como novo jogador da Liquid
A Team Liquid tem novamente um jogador brasileiro no elenco. É o Felipe “skullz” Medeiros, anunciado nesta segunda-feira (4) pela organização.
The start to our new roster, one of the most exciting prospects out of Brazil, we're excited to bring Skullz into an international system to test his new limits. Please welcome Felipe to Team Liquid CS!
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) December 4, 2023
☠️ Vamo @SkullzCS ☠️ pic.twitter.com/DLycrQny81
Skullz é apenas uma das novidades da Cavalaria, que reformulou por completo a line já pensando na busca por vaga para o 1º Major de CS2, que acontecerá na Dinamarca em março de 2024.
O brasileiro estava na paiN Gaming, a qual defendeu por mais de um ano, e chegou a disputar o último Major de CS:GO, que aconteceu em Paris. De acordo com a Dust2 Brasil, a negociação de skullz ficou na casa dos R$ 3 milhões.
Zews chega em breve; cadiaN e Twistzz na mira
Mas skullz não deve ser o único brasileiro a defender a Liquid em 2024. Isso porque a organização está prestes a anunciar o treinador Wilton “Zews” Prado, segundo diversas reportagens da mídia especializada.
Para abrir caminho para as contratações, a Liquid dispensou os jogadores Robert “Patsi” Isyanov, Aleks “Rainwaker” Petro e Joshua “oSee” Ohm, este último anunciado recentemente na NRG junto do ex-treinador da equipe Damian “daps” Steele.
Além dos brasileiros, estão na mira da Cavalaria Russel “Twistzz” Van Dulken, que deixou a FaZe recentemente, e Casper “cadiaN” Møller.
Com a chegada de skullz, a line até o momento fica:
- Keith “NAF” Markovic
- Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
- Felipe “skullz” Medeiros
- Nicholas “nitr0” Cannella (reserva)