A Heroic implodiu. Responsáveis pela saída de Casper “cadiaN” Møller, Martin “stavn” Lund e Jakob “jabbi” Nygaard foram colocados na reserva da Heroic. A organização expôs um acerto da dupla com a Astralis, nesta quarta-feira (25), como o motivo para a decisão.
A Heroic disse em nota que jabbi e stavn procuraram a direção da organização pedindo a saída de cadiaN. Era “cadiaN ou o restante do time”, e o clube atendeu a vontade da dupla, que em troca prometeu a renovação dos contratos.
Porém, mesmo com o pedido atendido, a Heroic foi mais uma vez surpreendida pela dupla. No dia em que apresentou a proposta de renovação para os jogadores, stavn e jabbi informaram ao clube que tinham um acordo com a Astralis, mesmo com dez meses restantes de contrato com a Heroic.
A atitude levou a Heroic colocar a dupla na reserva. Agora, a organização informou que está disposta a negociar os jogadores, mas para equipes que têm “conduta profissional e que entendem o valor de mercado” dos jogadores.
Por conta dessa confusão toda, a Heroic precisou improvisar a dupla da MOUZ NXT, Christoffer “Chr1zN” Storgaard e William “sirah” Kjærsgaard, para a Roobet Cup, que começou nessa quarta-feira.
roster update. pic.twitter.com/EEiU0xQXYe
— HEROIC (@heroicgg) October 25, 2023
No X (antigo Twitter), stavn apenas disse que “a verdade sempre prevalece”. A publicação foi repostada por Jabbi.
Gotta love the world we live in😂
— Martin Lund (@stavnCS) October 25, 2023
What is the saying? Truth always prevails.