CS2: zews é dispensado do casting da PGL um dia após começar

Zews BLAST Major
Foto: Reprodução/BLAST

Wilton “zews” Prado foi dispensado da equipe de transmissão da PGL um dia após estrear como comentarista no torneio de Bucharest. A informação foi confirmada pelo próprio ex-treinador nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (7).

“Não vou continuar oficialmente no trabalho, já que fui ‘demitido’, mas está tudo certo”, escreveu zews, em tom tranquilo. Ele ainda agradeceu o apoio da comunidade e mencionou a possibilidade de produzir conteúdo no futuro, “caso descubra como se expressar corretamente”.

O estilo descontraído adotado por zews durante as transmissões dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns espectadores elogiaram o entusiasmo e o carisma do ex-treinador, outros criticaram a performance. O criador de conteúdo Ozzny comentou: “Deu para ver o entusiasmo e genuinamente foi divertido […] conhecimento e carisma não falta”. Já outro usuário escreveu: “Estavas a ser demasiado dramático e constantemente a interromper o teu colega. Foi muito mau”.

Zews está afastado do cenário competitivo de Counter-Strike desde junho de 2024, quando encerrou uma passagem de seis meses pela Team Liquid. No passado, ele atuou como treinador de equipes como SK Gaming, MIBR, Evil Geniuses e Fluxo.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *