CS:GO: Mais 15 coaches foram descobertos utilizando bug, diz site

O “bug do coach” estourou de forma assustadora e pegou a comunidade de Counter-Strike: Global Offensive de surpresa na última semana. Apesar da situação estar aparentemente mais calma, tudo indica que os bastidores seguem fervendo e que mais coaches podem ser acusados de utilizar o bug.

+ CS:GO: ALEX fecha contrato de R$ 8,4 milhões com a Cloud9
+ CS:GO: Imperial perde três e é eliminada do Nine to Five 4

De acordo com uma publicação realizada por Jarek “Dekay” Lewis no site DBLTAP, pelo menos 15 treinadores já foram pegos se aproveitando do bug. No entanto, nenhum desses nomes foram revelados até o momento da publicação desta reportagem. Na matéria, Dekay afirma que “esse número ainda deve aumentar”.

Até o momento, além dos que já foram pegos e punidos por utilizar o bug, outros resolveram assumir que usaram da falha em algum momento do jogo. Entre eles está Aset “⁠Solaar⁠” Sembiyev, Faruk “⁠pita⁠” Pita, Allan “⁠Rejin⁠” Petersen, Ivan “⁠F_1N⁠” Kochugov, Arthur “⁠prd⁠” Resende e Peter “⁠casle⁠” Sørensen.

O caso mais emblemático até então é o de Dead, manager da MIBR. Como consequência do uso do bug por parte dele, o time brasileiro perdeu todos os pontos no ranking de classificação para o Major. Além disso, Dead foi banido por seis meses de todas as competições associadas à Comissão de Integridade nos Esports, que inclui torneios de DreamHack, ESL e BLAST.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários 2
    1. Um bug q o coach consegue ficar com uma câmera bugada dentro da partida, em algum local do mapa q normalmente é dentro da parede. Com isso ele consegue ouvir passos, movimentações, posicionamento do outro time. Tudo isso sem q os organizadores e admins consigam detectar.