CS:GO: ableJ deixa a W7M Gaming; Tuurtle é o substituto
A W7M Gaming anunciou hoje (5), em suas redes sociais, a saída de Rinaldo “ableJ” Moda Júnior de sua equipe de CS:GO, após o fim de seu empréstimo. O jogador pertence à FURIA Esports.
Para o seu lugar, entrará o jogador Tuurtle, ex-DETONA Gaming, que saiu dos Pitbulls após o fim da 2ª temporada do CLUTCH.
[CS:GO]
SEJA BEM-VINDO @Tuurtlecs
Hoje temos o orgulho de anunciar o nosso novo player para o time de Counter-Strike no lugar do @ableJfps.
Veja mais : https://t.co/fxjCS2UwKhSua experiência e carisma vêm somar ao time dos Bulls.@realzinfps + @Tuurtlecs 🤔😂 pic.twitter.com/yHSwxZmA2F
— W7M Gaming vs COVID19 (@W7MGaming) June 5, 2020
+CS:GO: Astralis é eliminada da BLAST Premier Showdown
+CS:GO: MIBR enfrentará Cloud9 pela BLAST Premier Showdown
AbleJ que estava na organização desde 17 de janeiro, quando foi emprestado pela FURIA Inagame em um contrato de 6 meses. Junto ao time, ableJ venceu a segunda temporada do CLUTCH com grande dominância, marcando a volta da W7M para o topo do CS nacional. A equipe estava sem títulos desde a ESL LA League Season 4 em 2019.
No entanto, segundo informações do site DRAFT5 no início de maio, a W7M não renovaria seu contrato e não teria intenções de comprar o jogador. Assim, ele deve voltar a atuar pela equipe academy da FURIA.
Tuurtle, por sua vez, atuou pela DETONA de fevereiro de 2019 até maio de 2020. Com a equipe, ele conquistou títulos importantes como a Aorus League, Esportal Global Brazil e o único título internacional dos Pitbulls, o OMEN Atlantic Challenge.
Portanto, com a saída de ableJ e entrada de Tuurtle, a W7M ficará com a seguinte formação:
- Rafael “raafa” Lima
- Filipe “pancc” Martins
- Antonio “realziN” Oliveira
- Felipe “skullz” Medeiros
- Matheus “Tuurtle” Marques
- Pedro “peu” Lopes (coach)
Foto de capa: CLUTCH