A Astralis anunciou nesta quarta-feira (16) os jogadores que farão parte do time academy da organização dinamarquesa. Seguindo a metodologia do time principal, a equipe contará com players reservas que vão revezar durante as partidas. Além disso, o time também contará com dois treinadores, sendo um principal e um assistente.
+ CS:GO: Gen.G de olho em TACO, felps e companhia
+ FACEIT desenvolve IA que pune toxicidade por meio do chat de voz automaticamente
Os nomes foram de Mathias “R0nic” Pinholt, capitão da equipe, Andreas “Void” Dietrichsen, Rasmus “Zyphon” Nordfoss, Mads “Vester” Vestergaard, Victor “vigg0” Bisgaard, além de Mikkel “MistR” Thomsen, que se juntará ao time em novembro de 2021, de acordo com a Astralis.
“Priorizamos fortemente a base em critérios que, além do senso de jogo e habilidades técnicas, também giram em torno da personalidade e da capacidade e desejo de aprender com trabalhar com um profissional em uma cultura como a nossa”, afirmou Kasper Hvidt, diretor de esports da Astralis.
Admiring aspirants.
Astralis Talent | #AstralisFamily pic.twitter.com/2IWOMjurs6
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) December 16, 2020
O projeto de possuir um time academy havia sido anunciado pela própria Astralis em novembro. De acordo com a organização, a equipe disputará torneios menores na Europa, com o objetivo de revelar talentos desde as “categorias de base” até o time principal.