Ícone do Counter-Strike, nak anuncia aposentadoria

Renato “nak” Nakano, campeão mundial de Counter-Strike em 2006 com o MIBR, anunciou nesta quarta-feira (13) que está se aposentando como jogador do FPS da Valve. Recentemente, o veterano de 33 anos conquistou o título da Gamers Club Masters VI, conhecido como o Major brasileiro, pela DETONA.

+ FURIA confirma contratação de Junior para o lugar de HEN1
+ CS:GO: Dead aparece com tag da GODSENT e reforça rumores

O próprio jogador anunciou a “pendurada do mouse” por meio das redes sociais. Ele divulgou uma carta de despedida aos fãs, onde afirmou que não deixará de atuar no Counter-Strike, apesar da aposentadoria. Além disso, também revelou que já não sentia mais “a mesma motivação”.

“Não descarto a possibilidade de estar no competitivo em outra função, como coach, manager, o que for. Afinal, é o que eu faço de melhor e é o que faz meu olho brilhar. Já deixei o universo das competições para ser publicitário e voltei. Hoje em dia, sei que não consigo viver sem isso”, revelou.

Com cerca de 14 anos de carreira, nak viveu as diversas transições do Counter-Strike até o Global Offensive. No 1.6, se consagrou campeão e ídolo brasileiro com o MIBR. Na versão mais recente do FPS, passou por grandes equipes, como Vivo Keyd, Luminosity Gaming, Sharks, RED Canids e, mais recentemente, a DETONA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias