CS:GO: Astralis anuncia contratação do AWPer Lucky

Foto: Divulgação/Astralis

A Astralis anunciou no início desta segunda-feira (26) a contratação do AWPer dinamarquês Philip “Lucky” Ewald, de apenas 18 anos de idade, que jogava pela equipe Tricked, também da Dinamarca.

+ CS:GO: MIBR derrota a Havan Liberty e se garante nos playoffs do CBCS Elite League 2
+ CS:GO: gla1ve renova com a Astralis por mais três anos
+ CS:GO: Rumor aponta saídas de Magisk e Xyp9x da Astralis

Lucky chega para preencher o espaço deixado em aberto por Nicolai “dev1ce” Reedtz, em maio deste ano, quando negociou sua ida à Ninjas in Pyjamas. Desde então, Lukas “gla1ve” Rossander e Peter “dupreeh” Rasmussen vinham alternando na função de AWPer.

Vale ressaltar que a contratação de Lucky foi prevista pela página no Twitter Danish Leaks, no início de julho. O perfil também afirmou que Emil “Magisk” Reif e Andreas “Xyp9x” Højsleth estariam saindo da Astralis.

No momento, com a contratação de Lucky, a Astralis conta com 6 jogadores no seu elenco e ainda não informou quem ou se alguém irá para o banco de reservas com a chegada do novo AWPer. O que se pode afirmar é que gla1ve não será o escolhido, uma vez que renovou seu contrato com a Astralis na semana passada. Além disso, o jogador exerce a função de IGL na equipe.

Atualmente, o roster da Astralis conta com os seguintes jogadores: gla1ve, Lucas “Bubzkji” Andersen, Magisk, dupreeh, Xyp9x e, agora, Lucky.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários 3