CS:GO: gla1ve renova com a Astralis por mais três anos

Divulgação/BLAST Premier

Capitão de um dos elencos de maior sucesso da história do Counter-Strike, Lukas “⁠gla1ve⁠” Rossander renovou o contrato com a Astralis por mais três anos, onde permanecerá até 2024, conforme anunciado pelo próprio jogador nas redes sociais nesta sexta-feira (23).

+ CS:GO: MIBR vence mais uma no CBCS Elite League 2 e se aproxima dos playoffs
+ CS:GO: Complexity anuncia adição de es3tag; RUSH vai para o banco

Gla1ve foi o único que não teve o nome envolvido nos rumores recentes que indicavam a transferência de três nomes da Astralis. Antes da renovação, o capitão tinha vínculo com a organização até 1º de janeiro de 2022, o que permitiria que ele se transferisse para qualquer outro time sem multa a partir desta data.

Entretanto, o jogador revelou que renovar com a Astralis não foi uma decisão fácil. Isso porque ele apontou que teve que considerar muitas coisas antes de firmar o novo vínculo e chegou a se questionar se era hora de tentar algo novo. Ainda assim, optou por ficar na equipe onde faz ele se sentir melhor.

“Sou Astralis de cor e não importa como eu olhe para isso, me sinto em casa aqui. É uma organização que sempre se esforça para desenvolver o jogo e os jogadores. Para mim, é tudo uma questão de estar em um lugar onde eu posso me ver progredir como jogador rodeado por pessoas com grandes ambições”, disse.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.