CS:GO: MIBR vence mais uma no CBCS Elite League 2 e se aproxima dos playoffs

Nesta quinta-feira (22) aconteceu o confronto entre MIBR e Detona Gaming pela segunda rodada do formato suíço do CBCS Elite League 2. As duas equipes tinham duelo marcado na primeira temporada do torneio, contudo, uma denúncia de VAC ban contra os pitbulls fez com que a equipe desistisse do campeonato na época.

+CS:GO: EliGE sugere mudanças na economia e duração das partidas
+CS:GO: Valve anuncia concurso de criação de skins com premiação milionária

Sem contratempos desta vez, os times enfrentaram para saber quem ficaria próximo de garantir classificação para os playoffs do CBCS. Diferente da primeira partida, o MIBR teve muito mais dificuldade contra a Detona, mas conseguiu a vitória na MD1.

Agora, o Made in Brazil aguarda novamente a definição dos outros confrontos para conhecer seu adversário na partida decisiva, que acontece amanhã (23).

Detona vendeu caro

O jogo aconteceu no mapa da Inferno. Começando de CT, o MIBR venceu o pistol e abriu 2-0, dando a falsa impressão de que dominaria novamente. Só que a Detona fez cinco rounds em sequência depois disso e virou o placar para 5-2. No entanto, o time de Raphael ‘exit’ Lacerda conseguiu deixar o jogo equilibrado e terminou o half perdendo apenas por 8-7.

Na segunda metade, o MIBR abriu boa vantagem depois de vencer as cinco primeiras rodadas, 12-8. Tentando manter a disputa em aberto, a Detona ganhou três dos próximos quatro pontos e diminuiu a desvantagem para 13-11. Só que os comandados de Gustavo ‘yel’ Knittel frearam a reação do adversário e conseguiram fechar o mapa por 16-11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img