RMR Europa: Astralis fica de fora do Major do Rio

Foto: Adela Sznajder/ESL via ESPAT

A Astralis perdeu o jogo decisivo pelo Regional Major Ranking (RMR) da Europa e ficou de fora do IEM Rio Major 2022. Este será o primeiro evento chancelado pela Valve em que a organização não consegue se classificar desde quando entrou para o Counter-Strike: Global Offensive.

+ RMR das Américas: O PLANO perde para Nouns e é eliminado
+ RMR das Américas: 00 Nation garante vaga no Major do Rio

A derrota para a forZe no duelo desta sexta-feira (7) também decretou o primeiro Major da história em que Andreas “Xyp9x” Højsleth não estará presente. Até então, ele era um dos únicos jogadores a participar de todos os eventos realizados pela Valve.

O revés veio em uma melhor de três (MD3) onde os dinamarqueses não conseguiram vencer um mapa sequer. Um dos resultados mais decepcionantes da história da organização veio em dois placares idênticos, onde viu a forZe vencer por 16 a 14 tanto na Mirage quanto na Nuke.

Foto: Adela Sznajder/ESL via ESPAT

Durante a trajetória no Regional Major Ranking da Europa, a Astralis conseguiu vencer apenas um duelo. Depois de iniciar perdendo para a Ninjas in Pyjamas, venceu o confronto contra a Eternal Fire para se tranquilizar na competição. Entretanto, a derrota para a Bad News Eagles colocou de vez a corda no pescoço dinamarquês.

Com o término das partidas em melhor de um (MD1), a equipe da Dinamarca via no jogo contra a forZe um dos mais importantes da história da organização. No entanto, nem mesmo a MD3 contra uma equipe com menos experiência foi o suficiente para ressuscitar a Astralis no RMR.

Até o momento, no RMR da Europa, as seguintes equipes conquistaram classificação: Natus Vincere, ENCE, Ninjas in Pyjamas, FaZe, Team Spirit, Cloud9 e Sprout.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *