A GODSENT foi a primeira equipe brasileira a estrear no BLAST Premier: Spring American Showdown 2022. Em partida contra a Evil Geniuses, na noite desta quarta-feira (27), os brasileiros venceram pelo placar de 2 a 0 e avançaram de fase na competição.
+ CS:GO: Sharks não disputará o BLAST Spring Showdown
+ CS:GO: Nova atualização tem ‘easter eggs’ de apoio à Ucrânia em mapa
Bom começo na Overpass
A série começou na Overpass, mapa de escolha dos americanos. Na primeira metade, jogando no lado CT, a GODSENT fez uma defesa sólida e abriu uma vantagem de três pontos para a segunda metade (9-6).
Já na etapa, a equipe final foi muito melhor. Mesmo perdendo o pistol, Epitácio “TACO” de Melo e companhia foram incisivos e atuaram muito bem no ataque para fazer 7-2 e fechar o mapa em 16-8.
O PRIMEIRO É NOSSO 🔥
— GODSENT BRASIL 🇧🇷 (@GODSENTBrasil) April 27, 2022
Fechamos a Overpass por 16-8 e abrimos 1-0 na série contra a EG, Mirage é o próximo mapa!
📺 https://t.co/Rt2tgP13Gi#GODMODE pic.twitter.com/uAlOkKo8Wn
Vitória na Mirage
A Mirage, de escolha brasileira, foi um pouco mais equilibrada. Apesar de sair perdendo o pistol e os rounds subsequentes, a GODSENT emplacou oito pontos seguidos de TR e garantiu a vitória na primeira metade. A Evil Geniuses, no entanto, se recuperou e pontuou mais quatro vezes para ir para o intervalo perdendo apenas por um ponto (8-7).
Na segunda metade, a GODSENT se mostrou bem superior na defesa e venceu o adversário sem dificuldades por 16-11.
🇧🇷🇧🇷 GRATZ @GODSENT 🇧🇷🇧🇷 #BLASTPremier pic.twitter.com/Kr09vAjtlx
— BLAST Premier💥 (@BLASTPremier) April 27, 2022
Ainda tem muito mais brasileiro na disputa da BLAST Premier: Spring American Showdown 2022. Nesta quinta-feira (28), a FURIA encara a ATK, às 17h30. Já na sexta (29) tem rodada dupla, com o MIBR enfrentando a Complexity às 14h30 e na sequência, a paiN joga contra a Team Liquid, às 17h30.