S1mple manda recado para o Brasil após classificação: “Esperem por nós”

s1mple RMR
Foto: Helena Kristiansson/ESL via ESPAT

A Natus Vincere foi uma das primeiras equipes a se classificar para o IEM Rio Major. Estrela do elenco, Oleksandr “s1mple” Kostyliev participou da entrevista pós-jogo classificatório e mandou um recado para os fãs brasileiros.

“Fãs brasileiros, esperem por nós. Estamos muito animados, porque eu conheço muitos fãs brasileiros e sei que muita gente no Brasil está esperando há muito tempo pela chegada da nossa organização e do nosso time”, disse s1mple.

A entrevistadora, Freya Spiers, também conversou com a mais nova adição do elenco russo/ucraniano, Viktor “sdy” Orudzhev. Este será o primeiro Major do ucraniano de 25 anos com a NAVI, que já participou de três quando era da Team Spirit.

“É um momento especial para mim, estou muito feliz. Mas também sabemos que temos que trabalhar ainda mais no nosso jogo e melhorar [para o Major]”, afirmou sdy.

A NAVI se classificou para o Major do Rio por meio do RMR B da Europa. O time teve um ótimo desempenho, vencendo tranquilamente todos os três jogos que disputou. Assim, alcançou assim o status de Legends e jogará a partir da segunda etapa do Major.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *