Brasileiros se despedem da DH Malmö

Em jogos muito disputados, ImmortalsSK Gaming não resistiram e acabaram sendo eliminadas nas quartas de final da DreamHack Masters Malmö. A equipe número 1 do mundo enfrentou o seu principal carrasco, a G2 Esports, enquanto os irmãos HEN1 LUCAS1 duelaram com os dinamarqueses da North.

SK Gaming perde mais uma vez para os franceses da G2 Esports.

SK Gaming começou bem a sua partida, vencendo o seu mapa de escolha, a Cobblestone, por 16 a 11. O próximo duelo seria na Inferno, onde os brasileiros vem demonstrando um jogo sólido recentemente, vencendo inclusive a Luminosity pela ESL Pro League. O mapa começou bem para o esquadrão verde e amarelo. O time impôs o seu jogo e saiu vitorioso na primeira metade, com a parcial de 9 a 6 pelo lado terrorista. Na troca de lados, as ações continuaram equilibradas, porém foi a vez da G2 ganhar por 6 a 9 e levar o confronto para a prorrogação. Durante o período extra, os franceses acabaram levando a melhor e venceram por 4 a 2, igualando o placar e deixando a decisão para a Mirage.

No terceiro mapa da série, kennyS e seus companheiros não deram chances para o time da SK. Apesar de uma primeira metade disputada, os franceses dominaram as ações pelo lado terrorista, venceram a parcial por 8 a 4 e fecharam a partida em 16 a 11, avançando para as semi-finais.

Pelo outro lado da tabela, a Immortals enfrentou a equipe da North. Os dinamarqueses, que já haviam ganho da SK anteriormente, vem demonstrando um Counter Strike de alto nível depois que Magisk foi substituído por valde. Contra os brasileiros não foi diferente. Após uma vitória fácil na Inferno por 16 a 7, a equipe jogaria o seu mapa de escolha, a Mirage. HEN1 e cia., no entanto, não se abalaram pela derrota anterior e fizeram um jogo disputadíssimo, que terminou em 15 a 15, sendo decidido na prorrogação. Com uma estratégia bastante agressiva, a North surpreendeu a Immortals e fechou o mapa por 19 a 17, garantindo vaga nas semi-finais e pondo um fim a mais um possível título brasileiro.

O torneio continua amanhã, com a G2 enfrentando o NiP às 6:00h. Na outra semi-final, a North pega os atuais campeões do Major, a Gambit, que mesmo com a mudança recente na lineup, derrubaram o fortíssimo time da Astralis pela segunda vez. O duelo ocorre às 9:00h, horário de Brasília.

Últimas notícias