CS:GO: “Ninguém apoia a MIBR”, diz dono da G2 Esports
Carlos “ocelote” Rodríguez, dono da G2 Esports, publicou um vídeo nas redes sociais onde afirma que “ninguém apoia a MIBR”. A brincadeira começou em função de um filtro que o espanhol usou sobre qual time ele iria torcer durante a BLAST Premier Springs Series 2020.
- + Ex-jogador da Windigo afirma que ainda não recebeu a premiação da WESG 2018
- + Dignitas anuncia seu retorno para o CS:GO com quinteto ex-NiP
Ao perceber que caiu a organização brasileira, o fundador e CEO da equipe europeia comentou: “MIBR? Ninguém apoia a MIBR, isso é impossível!”, aos risos.
Após publicar no Twitter, ele seguiu provocando os brasileiros com um tuíte onde se arriscou a falar português, dizendo “desculpe moito [sic] obrigado”.
desculpe moito obrigado
— CarlosR ocelote (@CarlosR) January 22, 2020
Em resposta, os torcedores do time brasileiro não engoliram muito bem a brincadeira, onde responderam com pedidos de “come to Brazil” (venha para o Brasil), como uma forma de ameaça a Carlos Rodríguez.
A BLAST Premier Springs Series 2020 está marcada para acontecer entre os dias 31 de janeiro e 16 de fevereiro. A MIBR está no Grupo A, junto com FaZe Clan, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas. Já a G2 está no Grupo C com 100 Thieves, Evil Geniuses e OG.
Foto de capa: G2 Esports
microbio do caralho ):