Com a recente saída de NiKo, a FaZe ficou órfã de um capitão. Entretanto, em entrevista ao Dot Esports, coldzera anunciou que assumiria a responsabilidade de liderar a equipe até a organização contratar um IGL de ofício.
O primeiro desafio para o brasileiro foi contra a BIG, pela BLAST Premier Fall Series. Além de cold como capitão, a FaZe também viu o retorno da lenda olofmeister, afastado desde maio por motivos pessoais.
Porém, apesar de todos os obstáculos, a FaZe fez uma boa série contra o time alemão, atual número 6 do mundo. No primeiro mapa, Mirage, cold e companhia chegaram a ter um match point, mas acabaram cedendo o empate e perdendo na prorrogação.
Em seguida, eles derrotaram a BIG em Nuke, mas não conseguiram se encontrar de TR em Dust 2, perdendo o mapa por 16-9 após terem virado à frente na primeira metade em 8-7. Curiosamente, no jogo anterior, coldzera admitiu que não tinha nenhum “antitático” para a BIG em Dust 2, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.
“Pessoal, posso falar uma coisa agora? Eu não tenho nenhum antitático para Dust 2”, disse coldzera. Apesar da informação, o time todo cai na gargalhada, mostrando o bom clima entre os jogadores. O próprio brasileiro havia admitido na entrevista ao Dot Esports que a BLAST seria difícil com as mudanças no elenco e que eles iriam tentar se divertir.
“Sabemos que temos alguns grandes jogadores e que podemos pegar outros desprevenidos, mas sabemos que vai ser difícil, então vamos tentar nos divertir jogando”, comentou coldzera.
Agora, a FaZe terá pela frente a Complexity, em jogo que acontece nesta sexta-feira (30), às 15:30h. Caso perca, a equipe estará fora da competição.
Fallen cairia perfeitamente nesse time..