O sonho de muitos fãs brasileiros recebeu um balde de água fria esta semana. Isso porque coldzera, o maior jogador de CS:GO da história do Brasil, disse que o “Last Dance”, termo usado para a possível volta do elenco duas vezes campeão de Major, seria mais uma diversão do que realmente um time competitivo.
“Algumas organizações viram a oportunidade de criar um ‘hype’ com o ‘Last Dance’, mas eu acho que os jogadores não jogariam para ganhar partidas, mas sim para se divertir”, disse o rifler brasileiro em entrevista ao Dot Esports.
Coldzera também afirmou que ainda quer jogar CS:GO “para ganhar campeonatos” e que apesar do time com FalleN, fer, TACO e fnx ter sido o melhor do mundo em 2016, o passado deve ficar no passado. “É um projeto que traz muita atenção da mídia, mas eu ainda quero jogar CS:GO para ganhar”, revelou ao site.
Além do improvável projeto de ressureição da lineup brasileira, coldzera também comentou na entrevista sobre a saída de NiKo da FaZe. “Ele fez uma decisão profissional e as pessoas devem respeitar isso”, disse.
Para cold, a liderança do bósnio se perdeu ao longo do tempo, mas ele acredita que NiKo fez seu melhor no papel de IGL. “Quando entrei no time, todos os jogadores jogavam para o time. Mas, no final, estávamos jogando mais para o NiKo”, contou. “Ele deu o seu melhor, foi uma experiência positiva no geral”, complementou o rifler.
Cold também admitiu a má fase da FaZe e disse que o time “quebrou” no meio da temporada. Ele atribui isso aos jogadores não estarem jogando em suas “posições ideais”, o que os impossibilita de darem seu máximo dentro dos servidores.
O brasileiro ainda revelou que irá assumir a faixa de capitão momentaneamente, mas que a FaZe irá buscar um IGL de ofício até o final do ano, para que todos possam jogar em suas posições favoritas. Além disso, ele comentou sobre os próximos compromissos da equipe com a volta de olofmeister ao elenco principal: “Será difícil, mas vamos tentar nos divertir jogando essas partidas”.
O próximo desafio para a FaZe é a BLAST Premier Fall Series. Eles enfrentam a BIG nesta quinta-feira (29) em seu primeiro jogo, às 15:30h.
Ninguém é melhor que ninguém as vezes vc é bom as vezes é ruim
O maior jogador de CS do mundo e Ayrton Senna do Brasil.
fallen e fnx contribuiram muito para o cenário do cs em geral. Em termos de imagem e hype do jogo, o Fallen foi o cara que fez o cs ser é o que é hoje. Porém dentro do servidor, os maiores nomes são fnx (por causa das vitórias e conquistas no cs 1.6) e coldzera por ser o único Brasileiro a ser o melhor do mundo e em uma época extremamente competitiva do csgo e ainda 2 vezes seguidas. Não tem nem conversa, na mídia pode ser o fallen, mas na bala é o cold e o fnx
Coldzera não é o maior jogador de CSGO da historia do Brasil, é um deles, mas não afirme deste jeito
Ele é o maior mesmo, o unico que teve 2 major e foi mvp neles, e tbm no ano de 2016 e 2017 ele foi o melhor player do mundo, ent contando tudo que ele já ganhou, ele é o maior do brasil
Olá amigo, você pode estar confundindo PERSONALIDADE com JOGADOR. FalleN é a maior personalidade do CS:GO, disparado, por tudo que fez e faz dentro e fora dos servidores. Porém, JOGADOR, levando em consideração apenas o que é feito dentro dos servidores, não há ninguém maior que coldzera.
Bom, Cold pra mim não foi o MAIOR, foi o MELHOR
MAIOR pra mim envolve outras coisas
nesse caso temos o Fallen disputando pau a pau com ele, acho que o Fallen foi maior por diversos motivos “extra campo”
vc é um animal, ele nunca foi o melhor do brasil, ele já foi o melhor do mundo.