compLexity e Tempo Storm anunciam novas parcerias para 2019
A compLexity Gaming e a Tempo Storm, organizações norte-americanas, firmaram novas parcerias para suas equipes em 2019.
A TS fechou um patrocínio com a LucidSound para ser a fornecedora oficial de equipamentos de áudio para a organização. Como parte do acordo, a Tempo fará sorteio de cinco moletons da equipe e mais cinco headsets gamers da parceira.
Para participar clique/toque aqui.
We are incredibly excited to announce that we are partnering with @LucidSoundAudio 🎧🌩️https://t.co/oZykWomAPU
Check out the full announcement for more details on this exciting partnership, an amazing giveaway, and 30% off your brand new headset using code TEMPO! pic.twitter.com/JtF8PozKFZ
— Tempo (@Tempo_Storm) January 16, 2019
Andrey Yanyuk, CEO da Tempo Storm, afirmou estar impressionado com os equipamentos de sua nova parceira.
Nossos profissionais e influenciadores esperam sempre o melhor e, por esse motivo, fechamos a parceria com a LucidSound. Estamos orgulhosos de trabalharmos juntos e felizes com a qualidade dos equipamentos fornecidos por eles. Nós damos as boas-vindas a eles em nossa família Tempo Storm.
Já a compLexity, fechou um contrato com a HyperX, uma das gigantes do mundo dos games. A empresa fornecerá periféricos e memória interna aos computadores dos jogadores que representam a organização.
Can’t tear ‘em down without gearing up. 🔥⌨️🖱️🎧
Excited to announce our partnership with @HyperX!
Read more here: https://t.co/aeul9yoO2P pic.twitter.com/g0TIviv22b
— Complexity (@Complexity) January 17, 2019
Daniel Herz, vice-presidente da coL, disse algumas palavras sobre o acordo:
HyperX é a líder no mercado de periféricos e com essa parceria, nossos jogadores vão competir e treinar em equipamentos de melhor tecnologia, o que os dará vantagem para o sucesso. Em 2019, esperamos um ano muito feliz para a compLexity, pois não há melhor parceiro para crescermos juntos.
Além da HyperX, a coL também já havia fechado uma parceria com a Panini, a famosa marca que faz os álbuns de figurinhas da Copa do Mundo de futebol.
To kick-off our partnership with @PaniniAmerica we’re running an epic #giveaway!
You could win Panini trading card packs, autographed trading cards or the grand prize of signed limited edition @DallasCowboys memorabilia!
For more info head to https://t.co/0EhBrKbaLQ pic.twitter.com/0SMoOAcOP6
— Complexity (@Complexity) January 14, 2019