CS:GO: drop se junta à FURIA Academy temporariamente
Desfalcada, a FURIA Academy recorreu à line principal para a disputa da 3ª edição do CCT South Americas 2022. André “drop” Abreu reforçará o “time B” da organização, do qual fazia parte até agosto de 2021, quando foi promovido.
A FURIA Academy está sem os jogadores João “koala” Pedro e Lucas “decenty” Bacelar, por motivos não declarados. Assim, uma das vagas vem sendo preenchida por Leonardo “mello” Melo, enquanto na outra está o treinador, Leonardo “msr” Caixeta, de forma provisória.
Drop, inclusive, já reestreou pela FURIA Academy e com vitória. Nessa quarta-feira (23), o jogador e a equipe bateram a ex-TotalePro por 2 a 0 e se classificaram para o evento principal do CCT. O próximo compromisso do time será na sexta-feira (25) contra Liberty às 11h (de Brasília).
+ Xyp9x ganha árvore própria em Aars, cidade dinamarquesa
+ CS:GO: “Na construção de round, não vai mudar muita coisa”, diz FalleN sobre mudanças na AWP
Passagem pela FURIA Academy
A passagem de drop pela FURIA Academy teve início em fevereiro de 2020, quando foi contratado junto de outros dois jogadores. Pelo “time B”, chegou a conquistar a RedZone Pro League Season 3 em 2021.
O jogador foi promovido à line em agosto do ano passado na mesma época em que a organização moveu Lucas “honda” Honda de volta para o Academy.