CS:GO: Por meio de empréstimo, tatazin entra para o elenco da RED Canids

Imagem: RED Canids

Após anunciar a saída de Olavo “heat”, a RED Canids confirmou a chegada de Alef “tatazin” por meio de empréstimo feito com a Yeah Gaming.

+CS:GO: De acordo com site, Complexity mira jks para seu elenco
+Papito is back! Pasha volta ao competitivo e ganha time com seu nome

De volta ao Brasil

O jogador ocupará o lugar deixado por heat e completará a equipe até o final da terceira temporada do CLUTCH, que chegou aos seus playoffs. Além disso, tatazin fará sua estreia na equipe na decisão do terceiro lugar do Tribo to Major, que será contra a Team Isurus no dia 12, às 16h.

Com grande experiência no cenário brasileiro, tatazin passou por diversos times, sendo a paiN Gaming o último time antes de oficializar sua entrada na Yeah, em janeiro deste ano. Nos Estados Unidos, o jogador foi o capitão da equipe e participou de diversos campeonatos, inclusive no cs_summit 6, que valia pontos no RMR.

Em 1 de outubro, a Yeah anunciou a saída de tatazin do time, que disse em suas redes sociais que voltaria ao Brasil o mais breve possível.

Sendo assim, a line da RED conta com:

  • Bruno ”latto” Rebelatto
  • Gabriel ”nython” Lino
  • Lucas ”Destiny” Bullo
  • Denner “KHTEX” Barchfield
  • Alef ”tatazin” Pereira
Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *