Depois da FURIA conquistar o primeiro lugar no Grupo B da ESL Pro League 15, a GODSENT foi a segunda equipe brasileira que estreou na competição. Em jogo contra os espanhóis da Movistar Riders, na tarde desta quarta-feira (23), o quinteto brasileiro foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O jogo também marcou a estreia de Henrique “HEN1” Teles pela equipe.
+ CS:GO: bubble supera TaZ e se torna o profissional com mais mapas jogados+ CS:GO: karrigan elogia FURIA: “Eles são um time muito louco”
A Nuke não foi boa para os brasileiros, que mesmo de CT no primeiro tempo, não conseguiu tirar vantagem do lado favorável. O início foi muito ruim, e a Movistar Riders abriu 6-0 e disparou no placar. Na sequência, os brasileiros tentaram uma reação que não foi suficiente para impedir a vitória parcial adversária por 9-6.
A etapa final da Nuke foi pior. No lado atacante, a equipe de Epitácio “TACO” de Melo não conseguiu atravessar a barreira defensiva e acabou por perder todos as rodadas disputadas e o mapa, que terminou em 16-6 para os espanhóis.
¡No llevamos NUKE!#ESLProLeague #SomosMovistarRiders pic.twitter.com/JUGr5d7qW5— Movistar Riders (@Movistar_Riders) March 23, 2022
¡No llevamos NUKE!#ESLProLeague #SomosMovistarRiders pic.twitter.com/JUGr5d7qW5
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome
E-mail
Site
Δ