A organização russa EXTREMUM anunciou seu novo elenco de CS:GO neste domingo (24), formado pelos jogadores que atuavam pela 100 Thieves. A exceção fica apenas por jks, que encontra-se na Complexity. Assim, BnTeT foi recrutado para ser o quinto jogador.
We are ready to show you another way – #OURWAY pic.twitter.com/te0VtZnKVd
— EXTREMUM #OURWAY (@extremumgg) January 24, 2021
+CS:GO: mousesports contrata acoR para o lugar do veterano chrisJ
+CS:GO: FaZe quer Twistzz para seu elenco, diz site
Com grande experiência no cenário internacional, o elenco defendeu a 100 Thieves entre 2019 e 2020, após ter sido comprado da Renegades. Contudo, o desempenho do time na era exclusivamente online, devido às complicações geradas pela pandemia, acabou não trazendo títulos para a organização, que decidiu deixar o cenário de CS:GO.
Os jogadores, então, decidiram tomar rumos diferentes. Além de jks, jkaem chegou a ir para a Apeks, onde assinou contrato de 3 anos. Liazz foi cotado para integrar a Gen.G, mas a equipe acabou se desfazendo ao longo de 2020. Agora, eles voltam a se unir sob a bandeira da EXTREMUM.
A organização é relativamente nova no cenário e apenas um time russo representou a tag até o momento. O elenco atual irá morar e competir na Europa, onde buscará a sorte nos próximos torneios RMRs que acontecerão antes do Major da Suécia, no fim do ano.
Além de BnTeT, a equipe contará com a ajuda de LETN1 (ex-Cr4zy), que será o analista e manager do time. Assim, a EXTREMUM é formada por:
- Aaron “AZR” Ward
- Sean “Gratisfaction” Kaiwai
- Jay “Liazz” Tregillgas
- Hansel “BnTeT” Ferdinand
- Joakim “jkaem” Myrbostad
- Aleksandar “kassad” Trifunović (coach)
- Nestor “LETN1” Tanić (analista & manager)