FalleN reconhece má performance da Imperial em Dallas: “Já temos algumas ideias de ajustes”
A Imperial foi uma das primeiras equipes a dar adeus ao IEM Dallas 2022, com duas derrotas. Após o segundo revés, para Team Liquid, na terça-feira (31), Gabriel “FalleN” Toledo reconheceu que a equipe brasileira não teve boa performance na competição e que o time já tem noção do que precisa ajustar para as próximas competições.
“Não fizemos um torneio bacana aqui em Dallas. Todas as partidas tivemos que tentar voltar no placar e alguns jogos foram bem diferentes dos outros. Já temos algumas ideias de ajustes que podem nos ajudar em breve”, escreveu FalleN no Twitter.
Não fizemos um torneio bacana aqui em Dallas – todas as partidas tivemos que tentar voltar no placas e alguns jogos foram bem diferentes dos outros.
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) June 1, 2022
Já temos algumas ideias de ajustes que podem nos ajudar em breve.
Treinar p/ Suécia agr! Valeu a torcida ❤️❤️
+ CS:GO: NAVI está de olho em buster; electronic pode virar IGL
+ CS:GO: MIBR feminino se classifica para o ESL Impact Valencia
+ CS:GO: Profissionais apontam quais os seus mapas favoritos
Ricardo “boltz” Prass seguiu a mesma linha do Verdadeiro e, também no Twitter, disse “péssimo campeonato nosso e estamos fora”. Os demais integrantes falaram de forma breve sobre a eliminação.
Pessimo campeonato nosso e estamos fora
— Ricardo Prass (@Boltz) May 31, 2022
Obrigado quem torceu
A Imperial estreou no IEM Dallas perdendo para a FURIA por 16 a 9 na Mirage. O segundo revés foi para a Liquid, na repescagem, por 2 a 0: duplo 16 a 9 em Overpass e Vertigo, respectivamente.
Passado o torneio disputado nos EUA, a Imperial vai para a Europa, onde tem quatro torneios em sequência: Pinnacle Cup Championship, Roobet Cup 2022, REPUBLEAGUE Season 3 e a IEM Cologne 2022. Por enquanto, a equipe permanece em Dallas para treinar.