“Foi mal o retorno anticlimático”, lamenta FalleN após derrota para G2

A estreia da MIBR pela ESL One Cologne Europa não foi do jeito que os fãs estavam esperando. Após quase um mês de bootcamp na Sérvia, o time iniciou a competição com uma derrota dura para a G2 Esports.

Tendo feito apenas 6 rounds em dois mapas, os jogadores da equipe brasileira reconheceram a performance muito abaixo do esperado e foram às redes sociais comentar. kNg foi um dos primeiros a se pronunciar e economizou nas palavras. O AWPer apenas definiu a derrota como um “espanco” e ressaltou que terá mais uma oportunidade.

Trk seguiu a mesma linha e lamentou por “não ter feito nada” no jogo, mas se mostrou otimista para a partida seguinte. Já fer disse que o desempenho apresentado pela MIBR “está longe do que temos feito por aqui” e garantiu que a história será diferente contra a FaZe na sexta-feira (21). “Sexta vida ou morte no campeonato e vamos entrar no server dessa vez”, afirmou.

+ Camisa da FURIA foi a mais vendida na loja digital da Nike
+ CS:GO: Tribo to Major é anunciado com classificatório aberto

Capitão do elenco, FalleN foi mais aberto que seus companheiros. Ele disse ter cometido muitos erros individuais para apenas dois mapas e lamentou que o retorno da equipe tenha sido da maneira que foi. No entanto, assim como os demais, FalleN mostrou otimismo para o próximo confronto. “Tenho certeza que podemos jogar muito melhor e na sexta vamos ter uma nova oportunidade. Foi mal o retorno anticlimático, sexta será diferente”, disse.

A MIBR volta aos servidores amanhã, em jogo valendo a permanência no campeonato. TACO e companhia terão um reencontro com o ex-companheiro coldzera, que está atuando pela FaZe. Eles se enfrentarão às 13h em uma MD3. O jogo será transmitido pelo canais do Gaules e da Gaules TV na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *