CS:GO: FaZe terá retorno de Olofmeister para vaga de coldzera

spot_imgspot_img

O retorno de Olof “Olofmeister” Kajbjer para o elenco titular da FaZe foi confirmado nesta segunda-feira (14). O sueco volta ao time para suprir a saída do brasileiro Marcelo “coldzera” David, que foi para o banco de reservas no início de junho. A informação foi dada por Russel “Twistzz” Van Dulken em entrevista ao site Dot Esports.

+ CS:GO: Veja as principais formas de alterar a mira do jogo
+ CS:GO: Plataforma de MM está oferecendo US$ 2 mil por semana em criptomoedas para jogadores

Olofmeister está em um verdadeiro entra e sai da equipe titular desde 2018 , servindo como um “quebra galhos” para o time quando necessário. Contudo, parece que agora a situação é diferente.

Isso porque Twistzz informou que o time pretende utilizar o jogador de uma forma mais permanente a partir de agora. “Ele [Olof] é um jogador muito inteligente e cumpre seu papel com perfeição. Estamos criando coisas novas com ele e, se não fosse permanente, não estaríamos criando coisas novas. Nós realmente acreditamos nele”, disse o rifler canadense.

Olof retornará à FaZe pela BLAST Premier 2021 Spring Finals, que começa ainda esta semana, mais precisamente na terça-feira (15). E o sueco já terá “pedreira” pela frente no seu retorno. A FaZe encara a Natus Vincere, de s1mple, na quarta-feira (16), às 10h30.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img