O jornalista do site Cybersports Tomek Jóźwik publicou em seu Twitter, no início desta segunda-feira (26), que fer, coldzera e zews podem estar a caminho da Case Esports, organização de esportes eletrônicos do jogador de futebol Casemiro.
I understand that Case Esports wants to reunite coldzera, fer and zews. Parties have already talked about this opportunity.
— Tomek Jóźwik (@TomashoEsport) July 26, 2021
Earlier this month organization have benched entire CS:GO squad.
Segundo Jóźwik, as partes interessadas já conversaram sobre essa possibilidade, uma vez que no início de julho, a Case Esports colocou no banco de reservas todo o seu elenco de CS:GO.
+ CS:GO: NAVI contrata prodígio de 13 anos para equipe academy
+ CS:GO: Grupos da ESL Pro League Season 14 são definidos; brasileiros estão no grupo D
Outro perfil no Twitter também informou sobre a possível ida do trio brasileiro à Case Esports. Segundo YoungGod, chegaram aos seus ouvidos essa possível transferência, e que por se tratar de uma contratação desse porte, a pedida inicial de salário seria de 20 mil euros.
Me comentan por pinganillo que Coldzera y Fer fichados en Case 100% seguro.
— YoungGod 🇰🇵 (@YoungGODCSGO) July 26, 2021
Además que aunque creo que es más o menos obvio tratándose de un fichaje de su nivel, entraría cobrando más de 20.000 € mensuales.
Quando perguntado por outro usuário sobre quem completaria o elenco, YoungGod respondeu que em teoria seria yepz, por ser amigo de Casemiro, e f4stzin. Já o quinto jogador, ele não saberia.
En teoría yepz que al parecer es muy colega de Casemiro y f4stzin. El otro no lo sé.
— YoungGod 🇰🇵 (@YoungGODCSGO) July 26, 2021
Durante a semana passada, coldzera postou uma foto em seus Stories com o craque do Real Madrid. A lenda do CS:GO se encontrou com Casemiro no Brasil após ter sido bancado pela FaZe. Já Casemiro está curtindo as férias do calendário europeu de futebol.




