CS:GO: Flamengo oficializa contratação do elenco ex-Corinthians

SHOOWTiME com a camisa do Flamengo (Divulgação/Flamengo)

Sem organização desde o início do mês, quando não renovaram com o Corinthians, Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves e seus companheiros encontraram uma nova casa. O elenco agora passa a defender o Flamengo, que pela primeira vez competirá no Counter-Strike.

Este trata-se do terceiro clube de futebol que o time representa em 2022. De março a maio, eles jogaram sob a bandeira do São Caetano e, posteriormente, foram para o Corinthians, de julho a dezembro. No passado, SHOOWTiME e delboNi também já vestiram a camisa do Santos.

Atualmente sob a gestão da Medellin, o Flamengo vinha preparando a entrada nas últimas semanas. Segundo o Dust2 Brasil, o Rubro-Negro chegou a negociar com o time largadosypelados, mas sem sucesso. Com isso, a organização trabalhou na contratação dos ex-Corinthians.

Fazer parte do CS:GO sempre foi um desejo antigo das empresas que administraram o esport do Flamengo. A primeira tentativa aconteceu em 2020 pela B4, na época da parceria com o Rubro-Negro para o Free Fire, mas acabou não acontecendo. Já com a Simplicity One, que tem contrato com o clube carioca até março de 2023, aconteceu uma conversa entre o clube de regatas e o elenco que acabou se tornando O PLANO depois.

O Flamengo agora precisa contratar dois jogadores para fechar o elenco, já que Pedro “PH1” Henrique e Guilherme “guizin” Ferreira não seguiram com o time após a não renovação com o Corinthians.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *