Clube de futebol dono da maior torcida no país, o Flamengo provavelmente terá uma equipe competindo no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em breve. Segundo o Dust2 Brasil, a empresa que vem gerenciando os esportes eletrônicos do Rubro-Negro, a Medellin Games, está no mercado em busca de uma equipe para a modalidade.
O site informou uma negociação entre a Medellin e o elenco largadosypelados, que foi confirmada pela organização, mas não concretizada. “Estamos negociando com outra organização e está 90% encaminhado. Se concluído, iremos anunciar nos próximos dias”, contou a Medellin.
+ CS:GO: paiN bate Nouns e fatura título do CCT da América do Norte
+ CS:GO: B4 desbanca FURIA e conquista 6ª GC Masters feminina
+ CS:GO: 00 Nation vence BPL 13 e se classifica para a EPL Conference
De acordo com a Dust2 Brasil, o outro time que a organização tem interesse é o formado pelos jogadores que deixaram o Corinthians no início deste mês. Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves e companhia estão confiantes no acerto com a Medellin e uma conversa entre as partes já foi iniciada.
Fazer parte do CS:GO é um desejo antigo para as empresas que administram o esport do Flamengo. A primeira tentativa aconteceu em 2020 pela B4, na época da parceria com o Rubro-Negro para o Free Fire, mas acabou não acontecendo. Já com a Simplicity One, que tem contrato com o clube carioca até março de 2023, aconteceu uma conversa entre o clube de regatas e o elenco que acabou se tornando O PLANO.




