CS:GO: FURIA atropela Astralis e passa para a semifinal da ESL Pro League 13

spot_imgspot_imgspot_img

Nesta sexta-feira (9), a FURIA enfrentou a poderosa Astralis pelas quartas de final da ESL Pro League 13. Mostrando um excelente jogo, os brasileiros não deram chances aos ‘robôs’ dinamarqueses e venceram a série por 2-0.

+CS:GO: FURIA e MIBR se enfrentam na 1ª rodada da BLAST Premier Showdown
+CSPPA atualiza ranking mundial de CS:GO, e O PLANO aparece em 27º lugar

Astralis é o quê?!

A Vertigo começou dando mostras do que seria a MD3. Jogando de CT, a Astralis contou com um 4k de Nicolai ‘device’ Reedtz para levar o pistol. Mas o eco da FURIA encaixou logo em seguida e o half seguiu equilibrado. Quando o placar apontava 5-3 para os dinamarqueses, a FURIA tomou o controle da partida e, vencendo seis dos sete últimos rounds, terminou a metade na frente por 9-6.

Depois da troca de lados, o time brasileiro ganhou o pistol e o primeiro armado, abrindo 13-6. Contudo, foi a vez da Astralis achar o round eco para diminuir a vantagem da FURIA. Só que os furiosos conseguiram frear a reação dinamarquesa e fecharam o mapa em 16-10.

Começando a Train no lado CT, a FURIA estava avassaladora e abriu 8-0 sem permitir plant de C4 para o adversário. Continuando com o domínio no mapa, o time do IGL Andrei ‘arT’ Piovezan perdeu apenas um round e terminou o primeiro half com uma vantagem absurda, 14-1.

Na troca de lados, a Astralis venceu o pistol, trazendo esperanças para os dinamarqueses. Só que, com uma AK-47 dropada, arT fez um 4K que foi determinante para a vitória da FURIA por 16-2.

A vitória garante o time da FURIA no top4 da competição. Agora, os brasileiros jogam a semifinal da ESL Pro League neste sábado (10), às 14h. O adversário será a, também dinamarquesa, equipe da Heroic.

spot_imgspot_imgspot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Furia está fazendo o q a mibr n faz com essa line horrivel, beirarram o top 10 e n conseguem ganhar da Winstrike, Havu E Fnatic, Parabens para a Furia <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias