FURIA pretende compensar fãs por espera em loja da Fan Fest

furia
Foto: Igor Dantas/The Clutch

Na manhã desta sexta-feira (11), o dirigente e técnico temporário de CS:GO da FURIA, André Akkari, publicou em suas redes sociais sobre os problemas envolvendo as grandes filas na loja da FURIA, localizada na Fan Fest do IEM Rio Major. Ele disse que a equipe está trabalhando para melhorar a situação e pediu desculpas pelos transtornos.

“A operação do stand é da ESL, e as roupas são da FURIA. Estamos trabalhando com eles para melhorar a situação caótica e vergonhosa de ontem. Peço mil desculpas galera. Já aumentaram a estrutura inteira para hoje, mas não inibe o pedido de perdão”, publicou Akkari.

Além disso, tanto Akkari quanto Jaime Padua, fundador da FURIA, informaram aos fãs que a equipe da organização estará coletando dados de quem estiver na fila nesta sexta, para encontrar uma melhor maneira de compensá-los pela longa fila de espera.

“Galera que está na fila do stand, vamos ter pessoas da FURIA colhendo dados de vocês e pós-major, vamos pensar em algo com carinho para recompensá-los pelo perrengue. Já já eles começam. Obrigado demais pela compreensão e vamos com tudo que temos”, disseram os dirigentes.

+ IEM Rio Major: Outsiders e MOUZ avançam para as semifinais
+ CS:GO: coldzera é eleito o sexto maior jogador da década pela ESL
+ ArT destaca importância de Akkari no Major: “Agrega muito”

Pessoas relatam tempo que ficaram na fila

Tomás “Bad” Madul, ex-líder de produtos da Riot Games, era uma das das pessoas que estavam presentes na fila para o stand da FURIA. Segundo ele, precisou esperar cerca de duas horas no sol para tentar comprar o uniforme da equipe, que tinha esgotado quando chegou sua vez.

“Pô, fiquei na fila desde as 10h pra pegar uniforme, entrei, não tinha e fui embora. Fiquei 2h no sol do lado de fora só pro uniforme, consigo mandar os dados?”, perguntou Tomás.

Outra fã da organização também relatou que esperou cerca de sete horas na fila e, ainda assim, não conseguiu realizar suas compras como gostaria.

“Fiquei 7 horas na fila, perdi o evento todo. Não comprei tudo o que queria. Até entendo a dimensão do evento e que seria difícil ter tudo o que queria. Acho que vocês poderiam ter tudo isso em um site uns 3 meses antes. Eu procurei pra comprar e não achei, acho que teria diminuído essa fila”, contou.

Os produtos da FURIA se esgotaram rapidamente no primeiro dia de Champions Stage no stand da organização. As filas para a loja chegavam a atravessar o pátio destinado à Fan Fest do IEM Rio Major.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *