CS:GO: FURIA perde para 1WIN e é eliminada do Spring Sweet Spring 3

Foto: HLTV

Depois do vice-campeonato na Gamers Without Borders, a FURIA voltou a jogar nesta terça-feira (29) pelos playoffs do Spring Sweet Spring 3 contra o time da 1WIN. Em uma partida mais difícil do que se imaginava, o time brasileiro teve bastante dificuldade durante toda a série e acabou sendo derrotado pelos russos por 2-0.

+CS:GO: NBK anuncia migração para o VALORANT
+CS:GO: O PLANO lança nova identidade visual

Com o resultado, a FURIA está eliminada da competição. Agora, os brasileiros voltam a jogar no próximo sábado (3), às 12h, pela Elisa Invitational Summer 2021. O adversário será o vencedor do confronto entre 777 e HAVU.

A série

O primeiro mapa jogado foi a Overpass, escolha da 1WIN. Jogando de CT, a FURIA começou atrás no placar por 6-1, após vencer somente o primeiro armado. Depois disso, troca de rounds entre as equipes fez com os russos mantivessem a vantagem, 8-3. Mas o time brasileiro reagiu no fim da metade e conseguiu diminuir o prejuízo para 8-7.

Na troca de lados, a 1WIN venceu o pistol e voltou a abrir vantagem, 11-7. Só que a FURIA não vacilou e, depois de ganhar o primeiro armado e mais quatro rounds, virou para 12-11. O time russo não se abalou e, cedendo apenas mais um ponto para os brasileiros, chegou ao 15-13. Contudo, a FURIA também não perdeu o foco e foi buscar o OT. Na prorrogação, o mapa se manteve disputado. No fim, melhor para a 1WIN que fechou por 22-19.

Em seguida veio a Ancient, pick da FURIA, que começou de TR. Mais uma vez vencendo somente o primeiro armado, os brasileiros saíram atrás por 4-1. Mas os furiosos mostraram resiliência e reagiram no half, virando para 8-6. Somente no último ponto a 1WIN conseguiu se manter na cola da FURIA, deixando o time do IGL Andrei ‘arT’ Piovezan com a vantagem mínima.

A segunda metade começou com o time russo dominante no lado terrorista. A equipe do AWPer Denis ‘deko’ Zhukov fez os cinco primeiros pontos e virou o placar para 12-8. A FURIA ainda tentou buscar uma reação e, depois de uma troca de rounds, diminuiu para 15-12. Entretanto, a 1WIN conseguiu o ponto que garantiu a vitória na rodada seguinte e fechou a partida por 16-12.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *