CS:GO: FURIA vence e está na final da Gamers Without Borders

Foto: HLTV

Na tarde deste sábado (26), a FURIA jogou a semifinal do torneio de caridade Gamers Without Borders. Enfrentando uma forte ENCE, novamente os brasileiros precisaram virar uma série para conseguir a vitória por 2-1.

+CS:GO: As melhores transferências do “Mercado da Bala” em 2021
+CS:GO: ESL confirma que IEM Cologne será em LAN

Com o resultado, a FURIA avança para a grande final da competição. Agora, o time furioso joga a decisão já neste domingo (27) e vai enfrentar a BIG, tendo a chance de se vingar pela derrota na fase de grupos.

EZ4FURIA!

A FURIA escolheu a Mirage como primeiro mapa e começou de TR. Depois de sair na frente, após vencer o pistol, o time brasileiro tomou o forçado e viu a ENCE virar para 3-1. Os furiosos ainda venceram o primeiro armado, na tentativa de manter o jogo equilibrado. Só que os europeus dominaram o resto do half e terminaram na frente com um 11-4.

Depois da troca de lados, os papéis se inverteram, a ENCE ganhou o pistol e tomou o forçado na sequência. Com isso, a FURIA conseguiu diminuir o prejuízo para 12-7. Entretanto, depois de vencer o primeiro armado, a ENCE cedeu apenas mais um ponto para os brasileiros e saiu com a vitória no mapa por 16-8.

Na Ancient, novamente o time brasileiro – que estava de CT – saiu atrás no placar por 3-1 depois de vencer o pistol e tomar o forçado do segundo round. Contudo, diferente do que aconteceu na Mirage, a FURIA dominou o half após vencer o primeiro armado. Desta forma, os comandados de Andrei ‘arT’ Piovezan conseguiram terminar em vantagem por 9-6.

E parecia que a FURIA estava gostando de entregar forçado. Na segunda metade, os brasileiros viram a ENCE encostar no placar depois de vencer o pistol e levar três pontos seguidos. Só que o lado TR da FURIA encaixou depois que o time ganhou o primeiro armado e, sem conceder rounds, saiu com a vitória no mapa por 16-9.

A Vertigo começou de forma desastrosa para o time brasileiro. Jogando de CT, a FURIA viu os europeus abrirem 6-0. Depois de uma troca de rounds, o famoso placar apareceu na partida, 7-1 para ENCE. Só que a partir daí, o que se viu foi um verdadeiro show de defesa da FURIA e o time do rifler Yuri ‘yuurih’ Santos virou a metade para 8-7.

No último half, a FURIA venceu o pistol e perdeu o forçado pela quarta vez na MD3. Só que o time brasileiro não vacilou desta vez e devolveu logo a seguir. Com mais cinco pontos seguidos, os furiosos abriram 14-8 e se aproximaram da vitória. Só que a ENCE não se entregou e ainda diminuiu a desvantagem para 14-11. Mas a FURIA não deixou o adversário se animar e venceu os dois rounds seguintes para fechar o mapa por 16-11.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *