CS:GO: Betway lança torneio com equipes parceiras; MIBR e FURIA são convidadas

A Betway vai lançar seu próprio torneio de Counter-Strike: Global Offensive. Com o nome Battle of Betway, o evento colocará frente a frente BIG, NIP, G2 e as brasileiras MIBR e FURIA, todas equipes parceiras da empresa.

A competição está marcada para começar no dia 20 de outubro e será transmitida em cinco canais de streams diferentes, incluindo o do Gaules, na Twitch. O torneio terá formato MD1 na fase de grupos e todos os times se enfrentam. Quatro avançam para os playoffs, que contará com semifinais e final.

+CS:GO: GODSENT derrota FURIA e se classifica para a IEM Winter 2021
+CS:GO: PGL divulga equipe de transmissão do Major sem mulheres, e comunidade protesta

Andrei ‘arT’ Piovezan, IGL da FURIA, comentou sobre a criação do campeonto. Para o AWPer brasileiro, “é bom ter um showmatch em formato competitivo para conectar as equipes que só se enfrentam em grandes torneios”. Ainda de acordo com arT, o formato é bom para os jogadores e para os fãs, que verão boas partidas de uma maneira divertida.

Outro que também falou sobre a Battle of Betway foi Nicolai ‘dev1ce’ Reedtz, jogador da NIP. O dinamarquês afirmou estar ansioso pelo campeonato e ressaltou a qualidade das equipes.

“Estou realmente ansioso por essas partidas. Jogamos muito um com os outros tanto nos treinos como nos torneios e sempre são jogos difíceis, contra jogadores muito habilidosos”, disse dev1ce.

O AWPer da NIP ainda complementou dizendo que o torneio dará a “oportunidade de experimentar coisas novas, que só podíamos fazer antes nos treinos”.

Mais detalhes como o horário dos confrontos e premiação serão divulgados posteriormente pela Betway.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui