CS:GO: Jogando com guerri, FURIA perde para Entropiq na estreia da EPL

Foto: HLTV

Na tarde desta quarta-feira (1°) a FURIA estreou no grupo D da ESL Pro League Season 14. Os furiosos, que contam com Nicholas ‘guerri’ Nogueira no elenco para o campeonato, estrearam contra a Entropiq. O fato de estar jogando com o técnico pesou para o time brasileiro, que acabou sendo derrotado pelos russos por 2-0.

+CS:GO: dev1ce pode ter custado R$ 3,7 milhões para a Ninjas in Pyjamas
+CS:GO: Mesmo liderando grupo da EPL, B1ad3 diz que desempenho da NAVI está abaixo do esperado

Com o resultado, a FURIA se junta a Team One que, mais cedo, perdeu para a Gambit por 2-0 (16-14 na Mirage; 16-6 na Ancient). Agora, as equipes brasileiras irão se enfrentar amanhã (2) no primeiro duelo do dia, às 8h30. Quem vencer, se recupera na competição, enquanto quem perder o duelo ficará mais perto da eliminação.

O confronto

A Overpass começou com a FURIA jogando de CT e abrindo 3-0 no placar. Só que os russos venceram o primeiro armado e diminuíram a diferença para 3-2. Os furiosos passaram a encaixar uma boa defesa e, contando com um inspirado guerri, fizeram 9-4. No fim da metade, a Entropiq conseguiu reagir e diminuiu a diferença para 9-6.

O problema do primeiro mapa foi o lado terrorista da FURIA. Apesar de vencer o pistol, o time do IGL Andrei ‘arT’ Piovezan viu a equipe russa encaixar uma boa sequência e chegar no 15-11. Tentando se manter viva no jogo, a FURIA conseguiu três pontos consecutivos e levou a partida para o último round. Mas a Entropiq segurou a reação brasileira e fechou no último round por 16-14.

Em seguida veio a Ancient, com a FURIA começando da mesma forma que terminou o último mapa, ou seja, de TR. Sem mostrar um bom lado ofensivo, os brasileiros só venceram um round em uma sequência de dez e viram o adversário abrir 9-1. Mantendo o mesmo ritmo, a Entropiq dominou o restante do half e abriu 12-3.

Tentando reagir no mapa, a FURIA perdeu apenas o primeiro armado nos cinco primeiros pontos e diminuiu a desvantagem para 13-7. Mesmo com a Entropiq fazendo 14-7, os furiosos mostraram que nada estava perdido e, com uma sequência de seis pontos, deixou o placar em 14-13. Só que os russos encaixaram um eco logo em seguida, que culminou na vitória no mapa por 16-13.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *