Pela segunda rodada no grupo C da ESL Pro League 13, a FURIA enfrentou hoje (20) a Navi para definir quem continuaria com a invencibilidade. Em uma série pegada, a FURIA mostrou um excelente jogo coletivo e derrotou o time de Aleksandr ‘s1mple’ Kostyliev por 2 a 0.
+CS:GO: MIBR estreia com derrota na ESL Pro League 13
+CS:GO: FURIA é convidada e se junta à MIBR na BLAST Spring Showdown
FURIA 100%
A FURIA escolheu a Mirage como primeiro mapa e começou no ataque. Encaixando uma boa defesa, a NAVI abriu 10 a 2 no placar. Contudo, nos três últimos rounds, a FURIA reagiu, diminuindo a vantagem para 10 a 5. Quando passou para o lado CT, o time comandado por arT não cedeu pontos para o adversário e venceu por 16 a 10.
A Nuke apareceu como pick da NAVI e a FURIA, surpreendentemente, iniciou de TR. Mesmo jogando no lado considerado desfavorável, a equipe brasileira conseguiu pontos valiosos para se manter viva no mapa, perdendo a metade por 10 a 5. Depois da troca de lados, a NAVI abriu 13 a 5 no placar. Entretanto, a FURIA reagiu bravamente e virou para 16 a 14.
Com a vitória, a FURIA mantém os 100% na competição e lidera o grupo junto com a Gambit. O próximo confronto dos furiosos será o clássico contra o MIBR. A partida acontece neste domingo (21) e está prevista para às 15h.