G2 vence a DreamHack Masters Malmö

E deu França! No primeiro grande campeonato após as férias, o supertime da G2 Esports bateu a North na final e se consagrou campeão da DreamHack Masters Malmö. Principal estrela do time, o awper kennyS foi eleito o jogador mais valioso do campeonato pelo site HLTV.org.

G2 bate a North e é campeã da DH Malmö (Foto: HLTV.org)

O confronto começou na Inferno, pick da G2. Demonstrando bastante superioridade técnica no lado terrorista, os franceses venceram a primeira metade por 11 a 4 e foram para CT com uma ótima vantagem. A North, no entanto, não se daria por vencida. Após uma série de rounds impressionantes, os dinamarqueses encostaram no placar e passaram a pressionar a G2. No final, kennyS mostrou seu incrível poder de fogo e segurou uma possível reação adversária. A equipe francesa conseguiria posteriormente fechar o mapa em 16 a 12, dando um importante passo ao título.

Na Cobblestone, segundo mapa do confronto, a G2 não deu chances à North. Após perder pelo lado terrorista por 7 a 8, a equipe dominou completamente as ações de CT. Com um bom controle da economia, os franceses frustraram todas as tentativas do time dinamarquês de empatar a série. Cedendo somente 1 round na segunda metade, a G2 fechou a partida de forma fácil por 16 a 9, se consagrando assim a grande campeã do torneio. kennyS, mais uma vez, foi o grande destaque do mapa, terminando com 25/15 e 108.6 de ADR.

Pelo título, a G2 Esports ganhou 100 mil dólares. Já a North ficou com metade dessa premiação, levando para casa 50 mil dólares. SKImmortals, que foram eliminadas nas quartas de final, ficaram cada uma com 10 mil dólares.

Últimas notícias