Em sua estreia oficial, o elenco brasileiro da GODSENT enfrentou a Lyngby Vikings no jogo de abertura da Snow Sweet Snow 1. O primeiro mapa do confronto foi Nuke, escolha da equipe dinamarquesa.
+ CS:GO: Movistars Riders, de steelega, conquista terceiro título no ano
+ CS:GO: paiN conquista a DreamHack Open norte-americana
A primeira metade começou pegada, com os times alternando momentos de domínio. No fim, melhor para os rivais dos brasileiros, que conquistaram a parcial por 8-7.
Na troca de lados, a partida continuou acirrada. Mesmo jogando do lado CT, os brasileiros ainda enfrentavam dura resistência dos europeus e chegaram a ter 4 match points contra em 10-15. Mas, com uma sequência de 5 pontos a favor, a GODSENT conseguiu levar o confronto para a prorrogação (15-15).
Entretanto, no tempo extra, os dinamarqueses se deram melhor e fecharam o primeiro mapa em 19-17.
Já em Dust 2, mapa de escolha dos brasileiros, a Lyngby Vikings foi quem começou mostrando serviço. Com um lado CT muito sólido, a equipe minava os ataques brasileiros a todo momento. Dessa forma, a Vikings abriu boa vantagem e fechou a primeira metade vencendo por 12 a 3.
Porém, Felps e companhia ainda foram guerreiros e começaram a segunda metade indo com tudo para cima dos dinamarqueses. Encaixando bons rounds em sequência, a equipe brasileira chegou a encostar no placar em 9-13, porém a vantagem inicial dos rivais pesou e o time brasileiro acabou sendo derrotado por 16 a 10.
Apesar do revés, a jornada da GODSENT não acabou, já que o torneio utiliza o formato suíço. Com isso, a equipe volta ao servidor amanhã para mais um confronto MD3.
Que cara bom