Apesar da eliminação precoce da MIBR na ESL One Cologne Europa, FalleN se mostrou positivo com o resultado da segunda partida contra a FaZe. Segundo o capitão, a equipe fez um “grande jogo”, no qual ele descreveu como “bem melhor que contra a G2”. Nesse caso, ele se refere ao primeiro desafio da MIBR na competição, onde perdeu por 2-0 para os europeus, emplacando apenas 6 rounds no total.
Ggwp @FaZeClan 1-2, boa sorte pro @coldzera nos proximos games. Hoje foi bem melhor que contra o G2, fizemos um grande jogo. Valeu a todos pela torcida
— Gabriel Toledo (@FalleNCS) August 21, 2020
Já o entry fragger TACO, que se absteve de comentar no pós-jogo durante a estreia, foi às redes sociais fazer uma autocrítica. O rifler disse que não ficou “nem um pouco satisfeito com o individual” durante o jogo eliminatório, mas alegou que estava se sentindo muito bem durante os treinos na semana. Por fim, ele promete que o próximo campeonato “vai ser melhor”.
Um dos maiores ídolos da torcida, fer foi mais discreto. O jogador apenas agradeceu à torcida presente. Trk e kNg não se manifestaram.
A MIBR foi eliminada pela FaZe Clan, de coldzera, em seu segundo jogo pela ESL One Cologne Europa. Apesar de ter começado vencendo a série em Train, a equipe falhou nos mapas seguintes (Inferno e Dust 2) e deu adeus ao torneio. A expectativa da torcida por um resultado positivo na competição era grande, já que os brasileiros estavam em bootcamp na Sérvia há quase um mês.
Entretanto, a equipe terá mais uma chance de se provar no velho continente. Isso porque ela participará do torneio Nine to Five 3, que contará com algumas equipes de peso da Europa, como Heroic, forZe e HellRaisers. A competição acontece a partir do 17 de agosto.

