CS:GO: Heroic é liberada para disputar a IEM Cologne 2021 em LAN
A Heroic foi liberada pelas autoridades de saúde da Alemanha para disputar in loco a IEM Cologne 2021, que está acontecendo neste mês de julho. Em exames realizados nesta sexta-feira (9), a equipe testou negativo para o novo coronavírus. Segundo a organização, o resultado do exame realizado três dias atrás não se tratou de um falso positivo, mas sim de possíveis resquícios de uma contaminação prévia.
Our players and staff in Cologne is now declared safe to exit quarantine!😍
— HEROIC (@heroicgg) July 9, 2021
Read more: pic.twitter.com/GGclddG1ra
“Segundo a informação médica, o teste positivo de 6 de julho não foi um falso positivo, mas possíveis traços de uma infecção que aconteceu no início do ano, mesmo com recuperação tendo sido há bastante tempo e [o jogador] não ter se reinfectado desde então”, afirmou a Heroic em comunicado.
A equipe dinamarquesa estava em quarentena desde o início da semana após um dos seus jogadores testar positivo para Covid-19 na quarta-feira (7). Agora, está livre para utilizar as salas de treinamento e demais locais do evento.
+ IEM Cologne: Jogador da Heroic testa positivo para Covid, e time terá que jogar isolado
+ CS:GO: Terceira edição da Gamers Club Masters Feminina é anunciada
+ CS:GO: FURIA estreia com derrota para Vitality na IEM Cologne 2021
A Heroic disputa sua primeira partida do torneio contra a Spirit. Em caso de vitória, pega o vencedor de Astralis e FaZe no sábado (10), às 15:00h. Se perder, enfrenta o perdedor da mesma partida também no sábado, mas às 8:30h.