IEM Cologne: Jogador da Heroic testa positivo para Covid, e time terá que jogar isolado
A organização da Intel Extreme Masters Cologne informou nesta quarta-feira (7), sem citar o nome, que um dos jogadores do time dinamarquês Heroic testou positivo para Covid-19. Com isso, a equipe terá que se manter isolada das demais na competição e competir dentro de seus quartos de hotel.
“O jogador que testou positivo não teve contato com o staff da ESL ou outros jogadores, exceto pelos companheiros de time que viajaram com ele. Baseado nesses fatos, o time inteiro da Heroic permanecerá em quarentena de acordo com os nossos protocolos. O jogador está em boa condição e a Heroic decidiu continuar a competir de dentro de seu isolamento”, disse a ESL.
#IEM Cologne Update: pic.twitter.com/bqxGJp7GNu
— Intel®ExtremeMasters (@IEM) July 7, 2021
+ CS:GO: MIBR perde para Renegades e é eliminado no play-in da IEM Cologne
+ CS:GO: MIBR estreia com derrota para Spirit no play-in da IEM Cologne
Em anúncio próprio, a Heroic disse que não irá divulgar o jogador que testou positivo em respeito à privacidade do mesmo. A organização acrescenta que nenhum dos jogadores apresentou sintomas e estão todos em boas condições físicas.
“Ainda estamos prontos e animados para competir dentro das circunstâncias que a ESL nos proveu. Atualmente, isso significa que todos os membros do time ficarão em quarentena nos quartos do hotel”, comunicou a organização.
One of our players has tested positive for COVID as part of ESL’s standard testing routines.
— HEROIC (@heroicgg) July 7, 2021
We would appreciate it if the community and our fans would respect our players’ privacy in this situation, so they can focus on the tournament.
Read more here: pic.twitter.com/rrXXhAYwvf
A Heroic estreia no IEM Cologne no dia 9, sexta-feira, sem adversário definido ainda.