Immortals e SK empatam pela ESL Pro League

Em um dos jogos mais aguardados da ESL Pro League 6ª temporada, Immortals e SK Gaming terminaram empatando em 1 a 1, pela chave norte-americana da competição. O duelo entre as duas melhores equipes brasileiras aconteceu ontem a noite, nos mapas da Cobblestone e Train.

Immortals e SK empatam pela ESL Pro League
TACO foi um dos destaques da SK, sendo o único jogador da equipe a terminar positivo nos dois mapas.

Quem começou com o pé direito foi a Immortals, que venceu a SK na Cobblestone, o primeiro mapa da partida, por 16 a 8. O bom momento parecia ter sido levado para a Train, onde o time de HEN1 venceu a primeira metade por 10 a 5. No entanto, a SK demonstrou um incrível poder de reação e dominou as ações no lado CT, cedendo somente 2 rounds e finalizando o mapa por 16 a 12.

Com o resultado de ontem, a SK Gaming tem agora um recorde de 4 vitórias e 2 derrotas na competição e está em segundo lugar na tabela. Já a Immortals, que jogou somente essa partida, está 1-1 e por enquanto em 10º lugar. Você confere a classificação geral aqui.

As duas equipes voltam a jogar ainda hoje. A SK enfrenta a compLexity Gaming às 20h, enquanto a Immortals encara os australianos da Renegades, também às 20h. As transmissões serão feitas pelo canal oficial da ESL no Twitch.

Caso você tenha perdido o jogo de ontem, os vídeos já se encontram disponíveis no YouTube, através do canal do BiDa:

spot_img