Imperial bate Redemption Neverest e conquista título do CBCS

Divulgação/Imperial

A Imperial e-Sports derrotou a Redemption Neverest e se sagrou bicampeã do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS). A equipe de Lincoln “fnx” Lau e Lucas “LUCAS1” Teles não teve dificuldades de derrotar os adversários e levou a decisão por 2 a 0, jogando na Inferno e na Nuke.

Este é o segundo título do CBCS que a Imperial conquista desde o início da competição. Isso porque a equipe também levou pra casa o primeiro troféu do Campeonato Brasileiro de CS, vencido no ano passado. Na época, o time bateu a Evidence na grande final da competição.

+ CS:GO: Yeah Gaming coloca iDk no banco
+ CS:GO: MIBR vence Gambit e vai aos playoffs do Malta Vibes Cup 9

O confronto

A Inferno foi o primeiro mapa do duelo e começou disputado. Apesar de muitas quedas de jogadores e a partida ser pausada diversas vezes, a Redemption Neverest chegou a abrir 3 a 1 no placar depois de vencer o pistol. No entanto, a partir daí foi um domínio absoluto por parte da Imperial.

O time não só venceu o mapa ao fazer os 16 pontos, mas também praticamente impediu os adversários de conseguir pontuar durante a partida. No restante do mapa, a Redemption Neverest fez apenas mais um pontinho, e a Imperial fechou o primeiro duelo da grande final do CBCS por 16 a 4.

Na sequência, a Nuke havia sido o mapa escolhido pela Imperial para o duelo. Começando de Terrorista, mostrou que estava afiada e conseguiu vencer a primeira metade por 8 a 7, em um jogo um pouco mais duro que o primeiro mapa. No entanto, a superioridade como Contra-Terrorista prevaleceu e a equipe fechou a conta por 16 a 10.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *