A Imperial não receberá apenas premiação em dinheiro pelo vice-campeonato no ESL Challenger Melbourne. Neste domingo (11), a organizadora comunicou que a equipe brasileira também ficará com a vaga da paiN Gaming no ESL Pro League Conference Season 17.
+ MIBR perde para Outsiders e é eliminado da ESL Pro League 16
+ Mais de 2 mil contas são banidas no CS:GO após atualização
+ Brasileiro lança álbum de figurinhas do PGL Major Antwerp
A transferência da vaga acontece porque a paiN disputou o Challenger Melbourne já classificada para a próxima Conference. O time brasileiro carimbou presença na competição através da seletiva para a ESL Pro League Season 17, ainda em junho, ao vencer o ESL Challenger League Season 41 da América do Norte.
A Imperial é a quinta equipe confirmada na Conference Season 17. Além da paiN, já estão classificadas Movistar Riders, Team Falcons e Rare Atom. O torneio contará com outros 14 participantes, que vão duelar por seis vagas na próxima ESL Pro League. A data e o local não foram revelados.
Here is an update to the #ESLProLeague Season 17 Conference Stage!
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) September 11, 2022
With Pain Gaming already qualified to the Conference Stage the next eligible team, Imperial, has received the invite based on the 2nd place at #ESLChallenger Melbourne. pic.twitter.com/3cJ0TBZKmV