A Imperial, organização que abraçou o projeto do Last Dance, retornará ao Brasil após a Ucrânia ser atacada e invadida pela Rússia no fim da noite desta quarta-feira (23). A equipe estava em bootcamp na Polônia se preparando para os torneios Regional Major Ranking (RMR) do PGL Major Antwerp 2022. A informação foi dada por Cleber “Ferrer” Ferreira, manager da Imperial.
Em uma publicação realizada nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (24), Ferrer revelou que o time brasileiro já está organizando as malas para retornar o mais rápido ao país natal. Vale ressaltar que a Polônia faz fronteira com a Ucrânia.
Estamos organizando tudo para voarmos ainda hoje e retornar ao Brasil. #Paz #NoWar
— Ferrer_CS (@Ferrer_CS) February 24, 2022
+ CS:GO: Liminha ganha grafite na Gamers Club após ninja defuse
+ CS:GO: coldzera define objetivo para a temporada: “Entrar no top 15”
Antes do manager, Fernando “fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau já haviam publicado nas redes sociais suas preocupações com as instabilidades na região depois dos ataques da Rússia.
Que que eu tô fazendo na Polônia numa hora dessas, mané!?
— Fernando Alvarenga (@fer) February 24, 2022
Esqueça tudo ✈️
Vamo mete o pé logo pqp
— Lincoln “fnx” lau (@linfnx) February 24, 2022
N da nem pra dormir mais
A Imperial está alocada em Varsóvia, capital da Polônia, que abriga a Kinguin Esports Performance Center, que é um dos pontos de treinamento mais utilizados por brasileiros para bootcamps. Apesar da cidade estar relativamente afastada da guerra, o temor que o conflito reflita nos demais países fez com que os brasileiros abandonassem os treinamentos na Europa.