CS:GO: kNg vai para o banco da MIBR e fala sobre novo projeto com HEN1, LUCAS1 e cogu

AWPer da MIBR, Vito “kNg” Giuseppe anunciou em suas redes sociais que pediu para ser colocado no banco de reservas da organização. Com isso, kNg não é mais jogador do time principal e ficará na lista de transferências.

+CS:GO: Após pedido, HEN1 vai para o banco da FURIA
+CS:GO: flusha vai para o banco da Fnatic

Em texto publicado no Twitter, kNg agradeceu o tempo que ficou na organização, mas decidiu seguir outro rumo. O jogador revelou que está formando um novo projeto com 6 jogadores, sendo algumas peças já confirmadas: HEN1, LUCAS1 e cogu.

Ele e seus companheiros estarão na busca por uma organização para representar. Hoje mesmo, a FURIA anunciou a saída de HEN1, que estava na equipe desde a metade do ano passado. Já cogu e LUCAS1, saíram da MIBR depois de divergências com a organização.

Vito fazia parte da MIBR desde setembro de 2019, quando a equipe passou por renovações. Sem sucesso com o elenco antigo, formado por medalhões do cenário, kNg permaneceu com a MIBR em uma formação no final de 2020.

Contudo, após o fim da temporada, as negociações para a permanência do grupo não foram para frente. Assim, a nova equipe, sem representação por enquanto, é formada por:

  • Lucas “LUCAS1” Teles
  • Henrique “HEN1” Teles
  • Vito “kNg” Giuseppe
  • Raphael “cogu” Camargo (coach)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias