CS:GO: kNg critica punição da Valve: “injusto e ridículo”

Reprodução/HLTV

A MIBR foi tomada de surpresa hoje pela punição aplicada à equipe pela Valve. A desenvolvedora do CS:GO decidiu retirar todos os pontos RMR (Regional Major Ranking) do time brasileiro por ter explorado um bug durante os torneios ESL One Road to Rio e cs_summit 6, ambos válidos pelo ranking de classificação para o Major.

Com isso, a MIBR caiu para o último lugar na tabela de classificação norte-americana.

Apesar da dura punição, a organização resolveu não se manifestar. O único integrante a dar sua opinião foi kNg, por meio do Twitter. Entretanto, ele rapidamente deletou a declaração da rede social.

KNg disse não concordar com a pena aplicada à MIBR e classificou a decisão como injusta. “Não concordo com a punição da ESL [sic] de tirar todos os pontos de todos os qualifies que jogamos por causa de um round. Essa é só minha opinião. Acho injusto e ridículo”, disse o jogador.

Outra equipe também penalizada pela Valve foi a Hard Legion. O ex-coach, MechanoGun, foi pego explorando o bug em 10 mapas diferentes. Por conta disso, ele foi punido por 2 anos de competições e demitido da organização russa.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *