CS:GO: KRIMZ tem VAC ban removido

(Foto: HLTV)

O VAC ban recebido por KRIMZ no último fim de semana gerou um alvoroço na comunidade do CS:GO internacional. Porém, nesta terça-feira (01), o status foi removido da conta do jogador sueco da Fnatic e ele está liberado novamente para jogar.

“Estou livre, seus filhos da mãe”, disse KRIMZ.

O sueco foi um dos jogadores banidos por problemas relacionados a plataforma de matchmaking Esportal, conforme reportado aqui no The Clutch. A empresa é bem popular na Suécia e conta com diversos jogadores de alto nível em seus servidores.

+CS:GO: KRIMZ, da FNATIC, recebe VAC Ban
+CS:GO: Evil Geniuses desiste de disputar a IEM Global Challenge

Uma incompatibilidade entre o cliente da Esportal e o Modo Confiável, lançado pela Valve neste ano, foi provavelmente responsável pelo banimento em massa de jogadores da plataforma.

“Estamos cientes da situação envolvendo os VAC bans. Contatamos a Valve para mais informações sobre isso. Não há motivos para se preocupar, nossos desenvolvedores estão aguardando o contato da Valve e o problema será solucionado em breve”, disse a empresa no sábado (28).

Hoje, ela afirmou que chegou a um entendimento com a Valve e que todos os jogadores banidos pelo problema de incompatibilidade serão liberados. Alguns casos, no entanto, ainda serão analisados pela desenvolvedora do CS:GO.

“Todos os jogadores que receberam VAC Ban devido a esse problema tiveram a sua punição retirada pela Valve. Estamos cientes que alguns usuários receberam banimentos no jogo e a Valve irá investigar essas punições também. Agradecemos à Valve pela rápida solução do problema.”

Com KRIMZ, a Fnatic disputa os playoffs da segunda edição da Flashpoint nesta terça-feira (01), contra a Dignitas.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *