CS:GO: Liquid se despede oficialmente de Stewie2K

Após as saídas de Michael “Grim” Wince e Gabriel “FalleN” Toledo, a Team Liquid fechou suas despedidas na última segunda-feira (17) e deu adeus também à Jacky “Stewie2K” Yip. Nas redes sociais, o norte-americano agradeceu à Liquid pela oportunidade.
“Obrigado por me dar a oportunidade de sobressair e prosperar a todos os custos. Criei momentos maravilhosos e divertidos e completei objetivos de uma forma inacreditável. Obrigado!”, disse o jogador em seu Twitter.
Thanks for giving the opportunity to excel and thrive at all costs. Created amazing & fun moments and completed accomplishments in an unbelieveable fashion. Thank you! https://t.co/TJRcsW4iTC
— Jake (@Stewie) January 17, 2022
Pela Liquid, apesar de não ter coroado a passagem com um troféu de Major, Stewie2K conquistou diversos campeonatos, com destaque para a segunda temporada do Intel Grand Slam, vencida pela Cavalaria com apenas quatro meses após o início do circuito.
Agora, os planos do jogador incluem uma mudança para a Europa, focar um pouco mais em fazer streams – algo que segundo ele mesmo estava negligenciado – e colocar mais horas de prática no Counter-Strike.
Apesar das despedidas terem ocorrido nos últimos dias, as saídas já haviam sido anunciadas no final de 2021, após um momento conturbado da equipe. À época, FalleN e Stewie2K discutiram durante uma partida contra a NAVI pela BLAST Premier World Final, que acabou em eliminação da Cavalaria. O brasileiro, no entanto, foi ao Twitter dias depois e assumiu a culpa pelo acontecido.