CS:GO: EliGE comanda vitória da Liquid sobre a VP na ESL Pro League 13

Encerrando a fase de grupos da ESL Pro League 13, a Team Liquid enfrentou a tradicional Virtus.pro. E os europeus venderam caro a derrota por 2-0 para o time de Gabriel ‘FalleN’ Toledo.

+CS:GO: Sharks é vacinada contra COVID-19 durante bootcamp na Sérvia
+Cloud9 está deixando temporariamente o CS:GO

Duelo apertado

A Liquid começou a Dust 2 na defesa e, por ter vencido o pistol, abriu 3-0 no placar. Só que a VP levou o primeiro armado e buscou o empate. Depois disso, a partida se manteve equilibrada até o final da metade, que terminou com o time americano na frente por 8-7.

Na troca de lados, a Team Liquid começou com um TR dominante e, fazendo sete dos nove primeiros pontos, abriu 15-9. A Virtus.pro esboçou uma reação e chegou a ficar com apenas dois pontos desvantagem. Mas os norte-americanos frearam o ímpeto europeu e conseguiu finalizar o jogo por 16-13.

O segundo mapa foi a Vertigo e também começou disputado. Jogando de CT, o time do AWper Dzhami ‘Jame’ Ali abriu 4-0. Contudo, a Liquid se recuperou depois de perder o primeiro armado e o half terminou com a VP na frente pela vantagem mínima, 8-7.

Na última metade, o time europeu venceu o pistol e virou a partida para 9-8. Só que, durante um round eco, Jonathan ‘EliGE’ Jablonowski encontrou um 5K de desert eagle. Depois da jogada, a Liquid se empolgou e pontuou sete vezes seguidas, virando para 14-9. Mais uma vez a VP tentou reagir, porém não conseguiu buscar o jogo e foram derrotados por 16-13.

A vitória faz com que a Liquid alcance a segunda colocação do grupo, ficando com a vaga nos playoffs do torneio. A liderança ficou para a Astralis e a Virtus.pro se classificou no terceiro lugar.

Confira aqui os próximos jogos da ESL Pro League 13, que acontecem a partir desta sexta-feira (2).

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui