Último patch fechou maior ciclo em que o CS:GO ficou sem atualizações
A atualização lançada na última quarta-feira (25) para o CS:GO fechou o maior período na história em que o shooter da Valve ficou sem novidades. F oram 40 dias sem uma nova atualização, já que o patch anterior a este foi lançando em novembro do ano passado.
O dado foi divulgado pelo perfil de Twitter Aquarius, que fez uma planilha com todos os períodos entre updates do jogo desde 2013.
Anteriormente, o maior tempo sem novidades foi justamente no ano seguinte ao lançamento, quando o CS:GO ficou 34 dias sem nenhuma atualização entre julho e agosto.
+CS:GO: FURIA supera marca da SK no ranking da ESL
+CS:GO: pashaBiceps estreará no MMA em março
A última atualização trouxe mudanças para Anubis, mapa que entrou na rotação oficial em novembro de 2022. As modificações foram:
- Ajuste no fundo que leva para o bomb B;
- Redução do espaço que fica ao lado do portão;
- Ajuste na colisão das ruínas e no bomb B;
- Ajuste no formato do barco;
- Atualização no tamanho das grades na água;
- Ajuste na colisão em situação de lançamento de granada dentro dos bombsites.
No momento, a comunidade fica na expectativa de novas atualizações mais robustas e com mais novidades, como o lançamento de uma nova operação.
No comunicado que informa as últimas mudanças na Anubis, a Valve também deixa um recado: “Uma tempestade de inverno atingiu Ember, esperem atrasos”.
Por conta disso, alguns especulam que haverá um update maior no CS:GO relacionado ao modo Zona de Perigo, no qual Ember pertence.